» » » » » Mal Presságio: ônibus escolar de Jaguaretama por pouco não causa uma tragédia

mal presságio e já denunciado por legisladores

Mais de R$ 120.000,00 gastos em manutenção? 
Um ônibus da frota escolar do município de Jaguaretama por pouco não causa uma tragédia. 
Sem manutenção e muito menos condições de trafegar nas estradas carroçáveis do extenso município de Jaguaretama (240km da capital cearense) o mesmo apresentou problemas mecânicos e por pouco não desceu uma parede de um açude.
O fato aconteceu nesta ultima segunda-feira 10 de dezembro do ano em curso, quando professores se deslocavam para a localidade de nome Pedra e Cal quando ao passar sobre a parede de um açude da comunidade de Sabiá, a suspensão do veículo caiu e por pouco não causa uma tragédia.

Vereadores já denunciaram as más condições dos veículos que transportam alunos.

Numa sessão do legislativo municipal foi denunciado que um dos veículos que transportam alunos da localidade de Desterro, estava esquentando muito o motor ao ponto do motorista ter de parar constantemente para evitar que o mesmo "pegasse fogo", este veículo já trafega em péssimas condições e até a tampa de proteção do motor se encontra aberta.

Será que estão esperando que o veículo "pegue fogo" para que seja tomada alguma providência?

No Portal da Transparência existem dados inexplicáveis com cifras acima de R$ 120.000,00 apenas para manutenção, compra de pneus e etc, porém o que se vê são ônibus sucateados e alunos ficando na estrada constantemente por conta de tudo isso.

O que está acontecendo em Jaguaretama?

Postador Gazeta

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Este é o post mais recente.
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Sports